Trocas e Devoluções

A AdustiMports, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.

O primeiro passo é enviar uma mensagem a um de nossos canais de atendimento com as informações necessárias, descrevendo o acontecido (com vídeos e fotos), como também enviar o nome completo e número do pedido.

Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e demonstram que a relação entre nossos clientes e a AdustiMports, deve se pautar na confiança e segurança.

O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado a mensagem detalhando o problema com fotos e vídeos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Para devolver um produto a AdustiMports, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

1)      O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso Site Oficial. O produto deve ser devolvido na embalagem original, então pedimos para que atente-se com os cuidados da embalagem ao receber o produto.

2)      Se todas as condições forem respeitadas, a AdustiMports fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da adustiMports contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à adustiMports para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – WhatsApp (44) 9 9184-7673 ou E-mail: contato@adustimports.com e explicar a ocorrência.